sexta-feira, 28 de maio de 2010

pensamentos ao vento

o fim o começo,similares pilares.
Medo do desconhecido do novo.
Desejo por coisas novs,cheiros,som,olhares,sabor.Intensidade,preciso da pressão da insatisfaação para fazer tudo diferente,preciso do olhar da criança que descobre sempre lgo novo no velho.
Não queo dinheiro mas preciso,nem glamur,quero a realidde a minha pelo menos.
Quero a intensidade de dias novos,talvez preci-se de você,talvez seja melhor sozinha.
Não sei o que quero ms estou muito feliz assim sem saber para onde ir e nem quem vou encontrar talvez sej amelhor me perder!
quero coisas novas,pessoas novas,vida cheia de saude,pz e fé e obvio muito amor,sexo sem compromisso mas com intensidade sem laços abraços e olhares cheios de sentimentos,
não me limito a isso quero coisas interessantes,lugares interessantes pelo menos pra mim.
Risadas,muita risada,alegria alegria
reflexões da vida

day bavaroti

Nenhum comentário: