sexta-feira, 29 de outubro de 2010

vida de faiz de conta

A inspiração para esse texto,veio sa insatisfaçao de saber que nao se é livre para viver um sonho,um desejo não a opçao esta-se condicionado a trabalhar e nao sobrar tempo so para os estudos,se acorda as 4:30 e se dorme as 24:00, o trabalho da faculdade se mistura com o do serviço realidade dificil de se ver nas telas da tv.
Somos parte da maquina que sustenta o pais e nao podemos parar de trabalhar para sonhar com a liberdade de se descobrir lugares novos,culturas formas diferentes de ver a vida.
Esse texto veio da insatisfaçao de estar presa parada enquanto o mundo esta nos chamando para vive-lo








O mundo esta parado,
e eu aqui cansada dessa vida de parasita.
Ser humano burro e racional,estudando para ser alguem,para garantir o tão futuro sonhado.Quando na verdade so quero seguir o meu instinto animal e me livar de todas essas amarras socias,forjadas para desser por nossas gargantas,como sendo a unica verdade a unica saida.
Eu escolho ser livre
para viver a minha vida da forma que me convem.
Escolhas erradas,caminhos incertos,a encruzilhada do destino pede passagem para se armar e não deixar escolhas.
Vai passar o resto da vida trabalhando,estudando para achar que é alguem.
Vamos sustentar a maquina do poder e viveremos nessa farça de fazer o que nao se quer por ordem indireta.
Reprimindo por nossos medos,nos escondemos na profundeza de nossos sonhos,vivendo uma vida de faiz de conta,de fantasia,a ilusão vira realidade e nos leva a continuar caminhando


day bavaroti

Nenhum comentário: